GUIA PRÁTICO DE ESCRITA CORPORATIVA ASSERTIVA

INGLÊS PROFISSIONAL

Você não precisa mais depender de tradutores automáticos para escrever em inglês no seu trabalho. Economize tempo, aumente a sua produtividade e comunique-se assertivamente com segurança.

Como você escreve os seus e-mails no trabalho?

Joga no tradutor, copia e cola?

Certamente você não vai querer destruir a sua imagem corporativa, vai?

Por isso, criamos um material super completo que vai ajudar a impulsionar a sua comunicação profissional em inglês.

Você vai descobrir como se comunicar em inglês quando precisar:

  • agendar uma reunião
  • negociar um projeto
  • enviar anexos
  • fazer uma reclamação
  • acompanhar um pedido
  • enviar mensagens internas para colegas
  • solicitar um plano de ação

e muito mais!

I-DEAL CORPORATE ENGLISH

A I-deal Corporate English atua a mais de 5 anos no mercado e tem o propósito de qualificar profissionais e universitários para o mercado de trabalho através da integração do inglês tradicional e o inglês específico, oferecendo técnicas e ferramentas de aprendizagem de segunda língua e coaching.

O QUE VAI ENCONTRAR NESTE LIVRO

ORGANIZANDO EVENTOS
Desde reuniões, até convites. Saiba como entrar em contato, sugerir dia, horário e local, ou sugerir alterações.
COMERCIAL  | CLIENTE
Saiba como solicitar informações, negociar preços, fazer contraproposta e  comprar.
RECLAMAÇÕES | PEDIDOS DE DESCULPAS
Contextualize o problema e solicite uma solução. | Desculpe-se, negue a responsabilidade ou prometa uma solução.
PROJETOS
Precisa solicitar informações, negociar demandas,  atualizar tarefas e planejar planos de ação? Este capítulo irá lhe ajudar.
COMERCIAL | FORNECEDOR
Como oferecer um produto, dar informações, fazer follow-up, negociar preços, vender e receber pagamentos.
CONSELHOS
Seja amigável, dê conselhos e peça a opinião de alguém que você confie.

E MUITO MAIS!

GUIA PRÁTICO DE ESCRITA CORPORATIVA ASSERTIVA

INGLÊS PROFISSIONAL

São mais de 20 cenários diferentes de comunicação escrita, como eventos, projetos, negociação, compra, venda, reclamações, conselhos, sugestões, agradecimentos, e até entrevistas de emprego!

Você receberá um e-book em arquivo PDF com 62 páginas.

Com esse guia, a sua imagem profissional irá melhorar, sua autoconfiança ao escrever em inglês será muito maior e sua produtividade irá aumentar!

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